Eu testei: Cicatricure Creme

A resenha de hoje é de um produto que eu comprei na coragem mesmo. Não tinha lido resenhas nem nada, fui só na propaganda dele, na tv.

cicatricure (2)

Quem acompanha o blog, já percebeu que eu tenho linhas finas logo abaixo dos olhos. Em alguns dias elas são mais destacadas e em outros nem tanto. Mas, nunca foi algo que realmente me incomodou. No começo do mês de Julho, minha pele teve uma reação alérgica bem forte, a tinta que foi usada para pintar as janelas da minha casa. Eu não tive contato direto com a tinta e sim, apenas o cheiro. Acontece que minha pele nas pálpebras, ressecou muito, chegando a ponto de descascar  e um inchaço muito feio na pele na região abaixo dos olhos. 

Bom, eu passei Bepantol, por uns dias, mas não surtiu efeito algum e eu estava começando a ficar bem assustada, com medo que a minha pele não voltasse mais ao normal. Então eu decidi que compraria esse creme. Fui na cara e na coragem e paguei R$50,00 nele e tem cheiro de nada.

Mas, vamos ao creme. Ele é é grosso, mas bem fluido ao espalhar e super-mega-ultra hidrata. 

cicatricure1

Como dá pra perceber, ele deixa a pele com um certo brilho. As resenhas que eu li, depois de ter comprado e usado o produto (eu sei, devia ter lido antes, mas né?) algumas meninas disseram que a pele ficou oleosa. Isso não aconteceu comigo, apesar de eu ter a pele mista,  mas como eu disse, minha pele ficou ressecada e sensível.  

A embalagem, é de metal, parece um tubinho de pomada :

cicatricure (3)

Voltando ao resultado, eu tirei algumas fotos sou corajosa de postar gente do antes, porque queria poder confrontar o depois, ver se tava dando resultado:

antes pessoa totalmente sem dignidade

Parece que eu envelheci muitos anos não é?  Fiquei com a pele irritada,  inchada e  fiquei com rugas. Fiquei apavorada, porque achei que ia ficar uma cicatriz.  Depois de uns 5-6 dias de uso continuo, aplicava várias vezes por dia, a pele foi voltando ao que era, mas eu não suspendi o uso. Agora, vou mostrar como está hoje, eu uso o creme duas vezes por dia.

depois.. ainda sem muita dignidade

Como vocês perceberam, pra mim funcionou muito bem. Graças a Deus, minha pele melhorou muito. Além de ter voltado ao normal deu uma leve reduzida nas minhas linhas, que eu já tinha antes. Suspendi o uso de todos outros cremes para essa área. Estou usando apenas esse e quando ele acabar (o que vai levar muito tempo, porque o produto rende muito) pretendo comprar o gel, que é indicado para cicatrizes. Li algumas  resenhas sobre e parece que ele dá um belo resultado também.

Então, gente é isso. Alguém já usou? Conta pra mim o que achou!

Um beijo! <3

Share Button

Comments

comments

Follow on Bloglovin

Quem Escreve

Joice

Publicidade

Publicidade


Parceiros e Afiliados

MGM no Face

Arquivo do Blog